Fábio Costa deverá deixar o Atlético; Santos exige multa

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de acertar o empréstimo de Fábio Costa ao Atlético-MG no meio do último ano, o Santos pode começar 2011 com mais um "antigo problema". Sem espaço no clube mineiro, o goleiro deve, em breve, ser devolvido. O Peixe não se pronuncia, aguarda o posicionamento oficial.
Diferente dos jogadores do clube mineiro, o goleiro não se reapresentou para a pré-temporada, na Cidade do Galo, pois recebeu determinação para que retornasse em data diferente. Atualmente, Fábio Costa está em Salvador, na Bahia.
- Ele tem contrato com o Atlético e, até que seja rescindido, é jogador do clube. Acredito no bom senso deles, se vier a acontecer essa dispensa vão nos informar. Até o momento não tem nada - explicou Bruno Paiva, agente do jogador, ao LANCENET!.
Paiva diz que Fábio ainda espera um sinal verde do Atlético. No fim do último ano, Renan Ribeiro terminou o ano como titular e Giovanni, do Grêmio Prudente, foi contratado. O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, já teria até comunicado a decisão a representantes da Fera.
- Não nos foi passada uma data, mas ele realmente não se apresentou com os demais. O Atlético ficou de notificá-lo - disse.
No último ano, o goleiro, já recuperado de lesão, ficou quase seis meses só treinando e participou apenas de um amistoso, nos Estados Unidos.
- O Fábio tem contrato com o Atlético-MG até dezembro desse ano, portanto, nesse momento, não nos cabe abordar nada desse atleta - afirmou Pedro Luiz Conceição, diretor de futebol.
Fábio Costa está emprestado ao Atlético-MG até o fim do ano, mas tem contrato com o Santos até o fim de 2013.
O Santos "lava as mãos", espera pela decisão, mas exigirá a multa. Fábio Costa, mais uma vez, pode começar o ano com o futuro incerto.
- Matéria
- Mais Notícias















