Everton trabalha para convencer pelo Botafogo
- Matéria
- Mais Notícias
Everton sabe que ainda está devendo com a camisa do Botafogo. Emprestado ao Glorioso pelo Tigres (MEX) até o fim desta temporada, o jogador chegou com status de reforço de peso e ainda não firmou-se entre os titulares. Colocado no time principal durante esta semana, o atleta de 22 anos espera afastar de vez a fase ruim.
- Meu tempo de pré-temporada foi pequeno, mas agora estou melhor fisicamente. Tenho apenas mais seis meses de contrato e essa oportunidade contra o Santos vai me dar chance de mostrar serviço. Meu pensamento é ficar mais tempo no Botafogo. Se eu for bem até o fim do ano, com certeza eles vão pedir mais tempo de empréstimo ou me comprar - disse.
Depois de altos e baixos, Everton quer se firmar no Bota
Para o duelo contra o Santos, neste sábado, no Engenhão, Everton vai atuar pela esquerda do meio de campo, praticamente como um ala. Ele fez a mesma função pelo Flamengo, em 2009, ano no qual o Rubro-Negro levou o Brasileiro. A chance de poder repetir o sucesso anima o jogador.
- Joguei muito tempo de ala e fui bem. O Cortês vai estar ao meu lado para auxiliar, dar suporte. O cenário é positivo, com o time ofensivo - comentou.
- Matéria
- Mais Notícias















