menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Na 'estreia' na Argentina, Neymar quer fazer o 'toiss'

Torcedores em São Januário (Foto: Rodrigo Ciantar)
imagem cameraTorcedores em São Januário (Foto: Rodrigo Ciantar)
Dia 28/10/2015
05:11

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após três horas de viagem, a delegação do Santos desembarcou por volta das 17h20 em Buenos Aires, onde realiza o duelo diante do Vélez (ARG) pelas quartas de final da Copa Santander Libertadores, nesta quinta-feira, às 22h. Na chegada o capital argentina, o craque Neymar demonstrou otimismo e já pensa em comemoração, caso marque contra os 'hermanos': vem o #toiss por aí!

- Estamos confiantes para essa partida. Viemos de uma boa vitória sobre o Guarani, na final do Paulistão, e esperamos um bom desempenho. Se eu marcar, é claro, vou comemorar com o toiss - disse o craque santista, rodeado de jornalistas.

Apesar de mostrar otimismo, a Joia alvinegra admitiu que a partida deste meio de semana será o mais complicado para o Peixe até o momento na temporada 2012. O jogador espera um jogo bem disputado e não aponta um favorito.

- Vai ser complicado. O Velez é uma equipe muito boa, tem jogadores qualificados e precisam fazer o resultado dentro de casa. Precisamos estar preparados, esse jogo não tem favorito - afirmou o camisa 11 alvinegro.

Contra o Vélez, Neymar fará o primeiro embate diante de uma equipe argentina com a camisa do Peixe. Pela Seleção Brasileira, o jogador já chegou a atuar diante dos argentinos e se deu bem. O Brasil foi campeão do Superclássico das Américas, em setembro do ano passado, e com grande atuação do craque santista nas duas partidas.

Na chegada à capital argentina, Neymar foi muito assediado pela imprensa e houve empurra-empurra para conseguir uma frase do jogador. O próprio atacante, rodeado de seguranças, teve de intervir algumas vezes e pedir calma para que tudo desse certo.

Após aterrizar em solo argentino, o Peixe seguiu para o estádio do confronto,. A equipe do técnico Muricy Ramalho realizou um treino leve de reconhecimento do gramado no José Amalfitani, às 20h.

  • Matéria
  • Mais Notícias