menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Enderson comenta saídas de Santos e Atlético-PR: 'Futebol não tem justiça'

Dia 01/03/2016
04:12

  • Matéria
  • Mais Notícias

Enderson Moreira já está no terceiro clube apenas nesta temporada. Em 2015, o treinador foi demitido de Santos (quando a equipe liderava o grupo no Campeonato Paulista, na primeira fase) e do Atlético-PR (por opção da diretoria). Em bate-papo com o LANCE!, Enderson revelou que se sentiu injustiçado no dois casos, mas também ressaltou que não guarda mágoas destas passagens:

- Eu trabalho num meio que a justiça não prevalece. O sentimento que um presidente tem em determinado momento pode não bater com o meu. Temos um cenário real e um ideal, trabalho com o real. Para o futebol brasileiro, tem coisas que seriam interessantes, mas hoje é sonho. Tem que ser uma decisão muito mais macro. Tem que ser maior que a forma de pensamento.

O treinador ainda falou sobre a realidade em manter os comandantes por pouco tempo. Segundo Enderson, ele não pensa em ficar por muito tempo no Tricolor e sim focando sempre no próximo jogo:

- Trabalho com tranquilidade, sabendo que posso sair daqui do Fluminense daqui a pouco e a vida do treinador é assim. Já estou acostumado. Não será como o Goiás, quando fiquei dois anos e três meses. Nem sempre é assim. Trabalho pensando sempre no próximo jogo. Não posso me iludir achando que vou ficar longos anos aqui.

  • Matéria
  • Mais Notícias