No embalo do centenário, Santos lança selo comemorativo na Vila

- Matéria
- Mais Notícias
O centenário do Santos, embora tenha sido no último sábado, dia 14 de abril, ainda mexe com o clube. Nesta quinta-feira, o Peixe lançou com os Correios um selo comemorativo para celebrar os 100 anos de sua história.
A solenidade, que ocorreu na Vila Belmiro, contou com a presença do presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, e autoridades de Santos. Além deles, Lima, Mengálvio, Abel, Edu e Pepe, grandes ídolos da história do clube, também compareceram e foram homenageados. Pepe falou em nome de todos os atletas, premiados com um álbum pelos Correios.
Durante o evento, os presidentes discursaram, com destaque para a palavra de Wagner Pinheiro de Oliveira. Ele se arrastou a falar da história do Santos e citou vários ídolos do clube. Ainda reagiu comentou com humor uma meta do mandatário santista. O presidente dos Correios disse que Luis Alvaro queria convencê-lo a torcer pelo Santos, já que ele é fã do Guarani.
- Disse ao Luis Alvaro que o Santos é o clube brasileiro que tem menos torcida contra - brincou Pinheiro.
A emissão do selo, que traz o escudo do clube, faz parte da série "Clubes de Futebol - Rumo à Copa 2014", organizada pela estatal brasileira para destacar os clubes que "se dedicam ao fortalecimento do esporte no País".
A tiragem é de 300 mil seloes, e cada um custa R$ 1,10 (1º porte Carta Comercia), que podem ser adquiridos nas agências e na loja virtual dos Correios (www.correios.com.br/correiosonline).
- Matéria
- Mais Notícias