menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Eduardo Ramos reclama da torcida do Náutico

Torcida do Volei de praia (Foto: Andrea Staccioli/EFE)
imagem cameraTorcida do Volei de praia (Foto: Andrea Staccioli/EFE)
Dia 28/10/2015
05:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

No primeiro tempo da partida entre Náutico e Paraná, no último sábado, o camisa 10, Eduardo Ramos, desperdiçou um pênalti. O feito foi suficiente para a torcida alvirrubra pegar no pé do meia, no estádio dos Aflitos.

Após receber muitas vaias durante o jogo, o armador citou uma torcida organizada do Corinthians como exemplo a ser seguido.

– Já estou acostumado (com as vaias). Quando o time ganha sou o melhor, quando perde sou o pior. No Corinthians, por exemplo, a Gaviões da Fiel incentiva até o último minuto. Depois é outra coisa. Aqui o pessoal já fica xingando e vaiando no intervalo. É complicado – disse Ramos, que vestiu a camisa do Timão em 2008.

Na etapa final, Kieza sofreu outro pênalti, mas desta vez Eduardo Ramos "fugiu" da cobrança e deixou para lateral-direito Peter marcar o último gol do jogo, o de empate por 1 a 1.

– Eu não cheguei nem perto da bola. Acho que, se eu erro, eu não consigo nem sair daqui vivo – afirmou Ramos.

Se o Timbu saísse com a vitória sobre o Paraná, estaria no sonhado G4. Ciente da grande oportunidade desperdiçada neste sábado, Eduardo Ramos pediu desculpas aos companheiros.

– Eu quero pedir desculpas. Se eu tivesse feito o gol ali, facilitaria para a gente conseguir a vitória - lamentou.

O Náutico ocupa a nona posição, com nove pontos. Na sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe pernambucana viaja até Natal para enfrentar o ABC, às 21h, na próxima sexta-feira.

  • Matéria
  • Mais Notícias