menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Eduardo Costa volta a treinar com bola em São Januário

Pato, Fred e Robinho fazem primeiro treino pela Seleção na Argentina (Foto: Mowa Press)
imagem cameraPato, Fred e Robinho fazem primeiro treino pela Seleção na Argentina (Foto: Mowa Press)
Dia 28/10/2015
05:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os jogadores do Vasco acordaram cedo nesta quarta-feira para treinar em São Januário. Às 9h todos já estavam em campo realizando exercícios físicos. Enquanto os titulares corriam no entorno do gramado, os demais faziam atividade sob comando do preparador físico Rodrigo Poletto.

Na segunda parte, o técnico Ricardo Gomes dividiu os jogadores em dois grupos. Enquanto a maioria realizava um treino de ataque contra defesa, 12 jogadores, todos titulares, com exceção do meia Felipe, que apenas fez a parte física da atividade. Depois, o camisa 6, com uma gastroenterite, desceu para tratar a infecção no vestiário e em seguida voltou ao gramado.

A boa notícia ficou pela presença do volante Eduardo Costa. Ocupando a vaga de Felipe entre os titulares, ele treinou sem reclamar de dores no joelho esquerdo. O jogador ficou, nos últimos dias, realizando atividades de fortalecimento muscular na academia do clube.

Após cerca de 25 minutos, Ricardo Gomes misturou os grupos. O Vasco encara, domingo, no Serra Dourada, o Atlético-GO pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias