Em duelo com ex-time, Nei quer manter subida do Inter

- Matéria
- Mais Notícias
Para um atleta colorado, o jogo com o lanterna Atlético-PR, válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá um significado especial. Pela primeira vez desde que chegou ao Inter, o lateral direito Nei enfrentará seu ex-clube.
Confirmado como titular, Nei afirma que ainda tem pessoas que mantém boa relação no Furacão, mas que isso não o influencia dentro de campo.
- Deixei muitos amigos por lá, um lugar onde fui muito feliz e em que tive bons momentos. Mas agora defendo o Inter, clube com o qual me identifiquei desde a chegada e no qual conquistei títulos importantes, como a Libertadores da América. Entraremos em campo, como sempre, respeitando o adversário, mas focados na vitória - destacou Nei.
O camisa 4 ressaltou a importância de manter o bom momento do time na competição. O Colorado não perde há cinco jogos e vem de duas vitórias consecutivas – ambas por goleada. Atualmente está na oitava posição, com 12 pontos. Um novo sucesso pode catapultar o Inter para o G4, dependendo dos resultados paralelos.
- Estamos em ascensão e isso é visível. Mas o mais importante agora é manter o ritmo e seguir evoluindo com o decorrer das partidas. Queremos o título do Brasileiro e isso se constrói jogo a jogo - definiu.
Com 77 atuações com a camisa do Inter, Nei está no clube desde o início de 2010. Recentemente, seu empresário revelou sondagens do Galatasaray para contar com seu futebol.
- Matéria
- Mais Notícias















