Dracena se motiva para vencer 'imbatível' Barça: 'Veremos quem é melhor'

- Matéria
- Mais Notícias
Considerado o melhor time do mundo, o Barcelona (ESP) é a equipe a ser batida do momento no futebol. E isso motiva o zagueiro e capitão Edu Dracena a enfrentar os espanhóis, em uma possível final do Mundial, no Japão.
Após viver situação parecida com o próprio Santos, depois dos títulos do Paulistão e da Libertadores, Edu mira uma vitória contra os catalães, na competição que ele julga ser a "mais importante da carreira de todos os jogadores" do Peixe.
- O Barcelona é o time a ser batido, encanta o mundo, e dá mais motivação e vontade de ganhar. Estamos indo para enfrentar os melhores, o Barcelona é o melhor, e o jogador entra em campo querendo vencer esse adversário, principalmente pela superação do brasileiro. Enfrentar o melhor time do mundo não é para qualquer um. Espero que haja o confronto e vamos ver quem é melhor - ressaltou o zagueiro.
Com embarque marcado para a próxima segunda-feira à noite (o time chega na quinta-feira pela manhã no Japão), Dracena admite ansiedade pela viagem, mas se diz confiante no potencial do Santos.
Mesmo com premiação acertada pelo eventual título, o zagueiro garante que o dinheiro nesse momento não é prioridade.
- O mais importante é deixar o nosso nome na história do clube. Ganhar o tricampeonato Mundial não tem dinheiro que pague isso, estamos indo representar uma nação de milhões de torcedores - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















