menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Douglas chegará ao Timão 'quase no peso ideal'

Dodô - Fluminense x Arsenal - Libertadores 2008 (Foto: Julio Cesar Guimarães)
imagem cameraDodô - Fluminense x Arsenal - Libertadores 2008 (Foto: Julio Cesar Guimarães)
Dia 28/10/2015
05:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

O departamento físico do Corinthians já sabe exatamente como Douglas chegará ao clube para a temporada. Amigos de longa data, os preparadores físicos Fábio Mahseredjian e Paulo Paixão já trocaram telefonemas e falaram sobre o novo reforço do Timão.

- Ele está recebendo todo o histórico de testes do atleta, tudo o que realizou na pré-temporada. Mandamos todo o dossiê para facilitar o trabalho deles. Mas o pessoal de lá já conhece o Douglas da outra passagem também - disse Paixão, ao LANCENET!.

De acordo com o preparador físico do Grêmio, o meia chegará ao Timão em condição física "normal" para um atleta que se apresentou das férias no dia 4 de janeiro e que fez apenas três jogos na temporada. Apenas um pouco acima do peso.

- Ele é um excelente profissional. Vinha buscando no dia a dia alcançar a melhor forma. Ele sai daqui quase no seu peso ideal. É uma coisa interna, mas posso dizer que não está longe do seu peso, não é nada absurdo. Vinha treinando bem, participou dos jogos no mesmo nível dos demais. Não vejo o Douglas com 'cinturão'. Saiu daqui dentro da normalidade - garantiu.

Ao LANCENET!, o médico Joaquim Grava disse que o ex-gremista "está prontinho para jogar." Questionado, Paixão disse que o atleta foi utilizado no Sul do país por conta da necessidade. E afirmou: se o Timão não tiver pressa, pode aplicar dez dias de trabalhos físicos para deixá-lo nas condições ideais. A apresentação oficial deve ser na quinta-feira.

  • Matéria
  • Mais Notícias