menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Douglas aposta: 'Vamos chegar às duas finais'

Ônibus - Violência - Goiás x Aparecidense (Foto: Edilson Pelikano/DM)
imagem cameraÔnibus - Violência - Goiás x Aparecidense (Foto: Edilson Pelikano/DM)
Dia 28/10/2015
05:11

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após a vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta e a conquista da liderança no Paulistão, Douglas deixou o gramado do Moisés Lucarelli bastante animado com a sequência do Corinthians no regional e na Copa Santader Libertadores. O meia aposta que o Timão chegará nas duas finais.

 - Nosso grupo está fechado. Tite está sabendo dividir isso bem. Tenho certeza que vamos chegar à final das duas competições (Paulistão e Libertadores) - ressaltou.

Desde que voltou ao Corinthians, Douglas ainda não conseguiu justificar o investimento do clube. O meia chegou a receber atenção especial do técnico Tite, que pedia melhora em sua postura tática.

Timão vence Ponte e é líder da primeira fase do Paulistão

Ao menos neste domingo, Douglas mostrou a Tite que se adaptou ao estilo do Timão e que, aos poucos, retorna à sua fase de "garçom" no meio campo e ao mesmo tempo ajuda na marcação.

- Estou melhor. Às vezes, falta ritmo, mas estou treinando forte para quando chegar nos jogos ir bem. Hoje (domingo) foi legal, pois consegui me movimentar. Foi minha melhor partida. Dei uma dinâmica legal e me movimentei - comemorou o corintiano.

O Corinthians poupou os seus titulares neste duelo com a Macaca, pois entrará em campo nesta quarta-feira, contra o Deportivo Táchira, às 21h50, no Pacaembu. O Timão é líder no Grupo 6 da Liberta.

  • Matéria
  • Mais Notícias