Doriva agradece suporte da diretoria e dá recado: ‘Não temo demissão’
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da sequência de nove jogos sem vitórias e da penúltima colocação no Campeonato Brasileiro, o técnico Doriva garante que não teme ser demitido pela diretoria do Vasco. Depois de uma semana turbulenta e de fechar mais um treino, o treinador também agradeceu o "suporte" dado pelos dirigentes do clube e valorizou o bom ambiente em São Januário, mesmo com os resultados negativos.
- Não temo demissão. A diretoria tem me dado esse suporte. Quem acompanha o dia a dia vê o meu trabalho e a maneira que nos empenhamos. É claro que tem que haver cobrança, mas nosso ambiente é alegre. Só fui vencedor quando tive harmonia no grupo e valorizamos isso para que as coisas aconteçam. Sabemos que, a partir da primeira vitória, as coisas vão mudar - comentou o treinador.
Alçado como um dos responsáveis pelo título carioca, que encerrou jejum de 12 anos sem conquistar a competição, Doriva também fez questão de garantir que não se arrepende de ter rejeitado uma proposta financeiramente mais vantajosa do Grêmio, há cerca de um mês, para permanecer em São Januário.
- Estou muito tranquilo, pois foi com muita convicção que resolvi ficar. O que eu tenho em nível de ambiente e harmonia poderia não ter no Grêmio. A sequência deles foi melhor do que a nossa, mas não me arrependi. Tenhgo certeza que amanhã ou depois outras propostas virão e no momento certo vemos as coisas - disse.
O Cruz-Maltino enfrenta o Sport, neste sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco. A equipe ainda treina na manhã desta sexta, em São Januário, e viaja à tarde para Recife. Mesmo com o otimismo do treinador, uma nova derrota pode significar a saída dele, antes mesmo do clássico com o Flamengo, dia 28.
E MAIS:
>Campanha junta letras de hinos do Rio e de São Paulo para estimular sócios
> Verba da Caixa será destinada para salários, e maio cairá nesta quinta
- Matéria
- Mais Notícias