Dirigente do Guarani nega acerto com técnico do Sub-20

- Matéria
- Mais Notícias
Após o nome de Wallace Lemos ser cogitado para comandar a equipe do Guarani até o fim do Campeonato Paulista da Série A-2. O coordenador de futebol do Guarani, Waguinho Dias, negou qualquer acerto com o treinador Sub-20 do clube, ainda nesta entrevista, o dirigente disse que o Bugre precisa de um técnico de pulso firme para comandar a equipe na Segunda Divisão do Campeonato Paulista.
- O Guarani tem que voltar para as elites estadual e nacional. Por isso, o treinador tem que ter experiência, conhecimento da Série A2 e condição de comandar o time não só dentro das quatro linhas, mas também fora de campo, com uma postura firme – sintetizou.
No ano de seu centenário o time de Campinas irá disputar o segundo escalão dos principais campeonatos do país, mas segundo o coordenador do Waguinho Dias a reestruturação do clube precisa começar a partir desta competição regional.
- O Guarani não pode apenas participar dos campeonatos em 2011. Temos que entrar para vencer – afirmou.
O elenco do Guarani se reapresenta no dia 3 de janeiro de 2011 e nesta semana boa parte dos jogadores titulares irão acertar suas rescisões de contratos. É o caso dos atacantes Mazola e Reinaldo, dos meia Barboza e Baiano, além do zagueiro Fabão e os volantes Renan, Maycon e Paulinho.
- Matéria
- Mais Notícias