menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Diogo é cortado da viagem para Londrina (PR)

Milton sempre teve a ajuda dos pais para conseguir realizar seu sonho - foto de Alexandre Loureiro
imagem cameraMilton sempre teve a ajuda dos pais para conseguir realizar seu sonho - foto de Alexandre Loureiro
Dia 28/10/2015
05:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

Diogo foi cortado da viagem para Londrina (PR), onde o elenco do Flamengo irá realizar pré-temporada. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do jogador. Nesta segunda-feira, às 9h, os jogadores se reapresentam na Gávea e à noite embarcam para o Paraná.

A diretoria não descarta a devolução do jogador ao clube grego ou até mesmo envolver o jogador em uma possível negociação. Porém, dificilmente os gregos irão aceitar Diogo antes de junho, já que recentemente esgotou a cota de jogadores estrangeiros.

- Só vou ter uma posição nesta segunda-feira quando eu estarei com o Vanderlei Luxemburgo. Por enquanto todos vão viajar para Londrina - afirmou o gerente de futebol, Isaias Tinoco.

Logo após o término do Campeonato Brasileiro, a cúpula de futebol do Fla busca uma solução para pagar os 350 mil euros (cerca de R$ 790 mil) ao Olympiacos (GRE). O valor é referente à segunda parcela de empréstimo do atacante.

No sábado, a reportagem do LANCENET! entrou em contato com o advogado André Galdeano, que confirmou a pretensão do clube em encaminhar uma proposta ao clube grego até o dia 6 de janeiro, prazo dado pela Fifa.

- Iremos passar uma proposta ao Olympiacos. Esperamos quitar o valor total da dívida, o que deverá ser feito parcelado. Ainda não sabemos se será aceito. mas até o dia 6 de janeiro estaremos encaminhando a proposta - explicou o advogado.

  • Matéria
  • Mais Notícias