Em dia de folga, Carlinhos faz trabalho físico na academia

- Matéria
- Mais Notícias
A maior parte do elenco do Fluminense ganhou um "folgão" de dois dias após a vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, no sábado. E quem não foi agraciado com o descanso teve de aparecer nesta segunda-feira nas Laranjeiras. Caso do lateral-esquerdo Carlinhos, que fez um trabalho específico sob a supervisão do preparador físico Jefferson Souza.
O camisa 6 foi poupado da última rodada por conta de um desgaste físico provocado pela maratona de jogos e agravado após viajar com a Seleção Brasileira para Goiânia, onde o time do técnico Mano Menezes enfrentou a Argentina, no Superclássico das Américas.
– O Carlinhos fez exercícios bem específicos para a prática do futebol. Todo o trabalho foi voltado para o fortalecimento da região do quadríceps e do core (composta pelos músculos que envolvem o glúteo, o diafragma, o abdome e o períneo). Essa atividade é fundamental para evitar que o jogador se lesione – explicou o integrante da comissão técnica do Tricolor.
Trio também aparece
Quem também deu as caras na sede do Fluminense foi o trio Anderson, Leandro Euzébio e Rafael Sobis. Eles realizaram tratamento no departamento médico do clube.
Anderson sequer viajou com a delegação tricolor para Volta Redonda, no sábado, pois voltou a sentir dores na coxa direita, local da lesão sofrida ainda no primeiro turno, contra o Grêmio, e ficou fora do banco de reservas. O titular Leandro Euzébio foi substituído no intervalo da partida contra o Timbu com dores no joelho direito e realizou atividades regenerativas. Enquanto isso, Sobis segue sentindo dores no pé direito, que ele torceu após uma dividida na derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, lanterna do Campeonato Brasileiro.
- Matéria
- Mais Notícias