No dia do aniversário de 109 anos, Real vence o Racing
- Matéria
- Mais Notícias
O Real Madrid não tinha Cristiano Ronaldo, melhor do time e artilheiro do Campeonato Espanhol. Mas José Mourinho não precisou se preocupar, já que Özil deciciu comandar o time branco na vitória por 3 a 1 sobre o Racing Santander. No aniversário de 109 anos do clube, a perseguição ao líder Barcelona segue firme: o Real foi a 67 pontos, está a sete do rival catalão.
Receba os gols do Real Madrid em tempo real no seu celular!
É preciso ressaltar que o time de José Mourinho comandou a partida. Para se ter uma ideia, o time terminou o primeiro tempo com 66% de posse de bola e 18 finalizações. Uma delas poderia, inclusive, ter sido o primeiro gol, se o brazuca Marcelo não desperdiçasse uma chance incrível: driblou o goleiro mas se desequilibrou na hora de bater.
Quem não falhou foi Adebayor. Em uma tabela espetacular com Özil, o atacante saiu na cara do gol e abriu o placar. Na sequência, o mesmo Özil, de trivela, lançou Benzema e o francês não perdoou o goleiro, marcando 2 a 0.
Foi o gol de número 100 do Real Madrid sob o comando de Mou. No segundo tempo, Casillas ainda pegou um pênalti, e viu Benzema – dessa vez em passe de Di María – fechar o placar. Adebayor também desperdiçou uma penalidade pelo lado merengue. O técnico português, mesmo sem Ronaldo e Kaká, soube montar um time que se impôs em campo e conquistou a vitória. Parabéns!
- Matéria
- Mais Notícias















