Deputado critica exigências da Fifa em Curitiba

- Matéria
- Mais Notícias
Nem todas as exigências da Fifa para a realização de jogos da Copa do Mundo de 2014 na Arena da Baixada, em Curitiba, são bem vistas. Essa é a opinião exposta pelo deputado Jonas Donizette (PSB-SP) em entrevista ao LANCENET! nesta segunda-feira, durante visita da comitiva do II Fórum Legislativo das Cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 a Curitiba.
A principal particularidade - termo usado por ele para esclarecer um dos motivos da visita da comitiva que percorre as cidades-sede do Mundial - da capital paranaense é o aumento excessivo dos custos para a reforma da Arena da Baixada, cujo orçamento anterior, avaliado em R$ 135 milhões, foi reajustado em R$ 220 milhoes.
- Precisa-se verificar algumas questões colocadas. Querem melhorias na parte de iluminação, não tem como ir contra, afinal é um evento que será transmitido em todo o mundo. No entanto, algumas exigências, como cadeiras retráteis, não vejo como tão necessárias assim. Coisas desse tipo não influenciam muito na realização do Mundial.
- Matéria
- Mais Notícias















