Depois de três meses fora, Sheik aprova sua volta

- Matéria
- Mais Notícias
Neste sábado, Emerson completaria exatamente três meses sem disputar uma partida oficial. Recuperado de uma grave torção no tornozelo esquerdo, o Sheik, enfim, matou a saudade da bola na vitória sobre o Resende. Em pouco mais de 40 minutos em campo, ele não fez gol ou jogada alguma espetacular. Mas cada toque na bola ou drible teve um sabor especial para o atacante, que será um trunfo no processo de recuperação da equipe na Libertadores.
Receba informações sobre o Fluzão pelo celular!
- Foram mais de três meses sem jogar. Foi um caminho longo. Estou contente porque suportei a dor, voltei a me movimentar e a ganhar confiança. Isso é importante. Estou feliz por voltar a jogar - disse Emerson.
Flu sofre, mas vence Resende. Veja os gols!
De volta, Emerson estava sofrendo fora dos gramados das críticas sofridas pela equipe. O momento não é bom, mas o Sheik ressaltou que o grupo gerido por Muricy Ramalho deu provas de sua força e qualidade na temporada passada. Portante, merece mais confiança na avaliação do atacante.
- Acho que é por conta de alguns resultados que não foram favoráveis fomos criticados. O time perdeu um pouco da confiança. Vale lembrar que o Fluminense é o atual campeão brasileiro e jogador algum do grupo saiu. Nós temos de lembrar disso para trazer essa confiança de novo. Precisamos voltar a vencer - disse Emerson.
- Matéria
- Mais Notícias