menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Para ‘deixar’ Santos sair, polícia peruana até distribui borrachadas em torcedores

Dia 27/10/2015
22:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

A saída do Santos do Estádio Elias Aguirre gerou tumulto, empurra-empurra e até intervenção da polícia com cassetete. Isso porque centenas de torcedores peruanos se aglomeraram em frente ao ônibus que transportou a delegação brasileira para o aeroporto de Chiclayo. A cena causou tumulto, gerando muita confusão. Os policiais davam ordens para as pessoas se afastarem, mas, diante da dificuldade, chegaram até a distribuir pancadas, aumentando a tensão.

O número de oficiais era muito menor do que o de torcedores, sedentos por um contato com os santistas, principalmente Neymar. A situação foi contornada aos poucos, quando os peruanos foram afastados do ônibus.

Ainda assim, houve mais um princípio de tumulto na porta do vestiário do Peixe, mas em menor escala pela pouca presença de torcedores. Os jogadores passaram em um corredor cercado de fãs. Alguns conseguiram tirar fotografias e dar autógrafos aos peruanos. Neymar, como de costume, foi o mais assediado, mas passou rapidamente para evitar confusão.

O Santos seguiu do estádio diretamente para o aeroporto. O capitão Edu Dracena não foi com os demais jogadores, pois estava no exame antidoping e demorou para urinar. A delegação do Peixe chega a São Paulo nesta sexta-feira pela manhã.

  • Matéria
  • Mais Notícias