Cuca ganha força e Inter admite preferências

- Matéria
- Mais Notícias
São dois os principais nomes a serem trabalhados pelo Inter: Dunga e Cuca. Deve sair destes o novo treinador do Inter. Apesar de abrir a possibilidade para outros nomes, o futuro vice de futebol Luís Anápio Gomes confirmou que a direção trabalha forte para anunciar um dos dois.
A tendência é que o Inter anuncie tudo de forma conunta: vice de futebol, treinador e diretor-executivo. Anápio afirma que se seus pedidos forem atendidos pela direção, ele conseguirá conciliar seus trabalhos profissionais com a função.
- Estamos trabalhando forte para Cuca ou Dunga. São os preferidos para treinador – disse Anápio.
Procurado pela reportagem do Lancenet!, o staff do técnico Cuca disse não ter sido contatado pelo técnico, que está em Curitiba. Outro cotado, Dunga não respondeu às ligações da reportagem.
O presidente colorado admitiu que o nome do ex-técnico do Cruzeiro é uma possibilidade forte no momento. Sua identificação com o Grêmio, para onde foi cogitado após a saída de Renato Gaúcho e onde trabalhou em 2004, não preocupa a direção. A torcida, no entanto, tem alta taxa de rejeição ao treinador.
- O Cuca é um dos possíveis (nomes), até porque o número de treinadores com estofo para treinar o Inter hoje é muito restrito – afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.
Além do treinador, o Inter pode anunciar também o diretor-executivo e mais reforços. Jô se confirmou no Twitter. Sandro Silva está chegando.
- Matéria
- Mais Notícias















