Cuca fica chateado com gol sofrido no fim

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o Once Caldas, pela Copa Santander Libertadores, que deixou o Cruzeiro com boa vantagem para a partida de volta, o técnico Cuca saiu chateado com o gol sofrido nos minutos finais da partida.
Seja o primeiro a saber as notícias do Cruzeiro!
- Fico feliz (com o resultado), mas chateado, porque no minuto 43 uma equipe madura como a nossa não poderia ter tomado o gol. Mas temos que valorizar os gols que fizemos. Lamento o gol que tomamos, mas temos que dar o méritos ao Once Caldas, com a torcida incentivando. Foi um jogo duro, de um país contra outro – comentou.
O goleiro Fábio, que salvou o Cruzeiro em diversas oportunidades, também lamentou o gol sofrido nos minutos finais.
- Tivemos uma infelicidade. O Vítor tentou tirar a bola e eu estava atrás dele. Acho que se a bola tivesse passado eu poderia fazer a defesa. Mas o importante é que conseguimos a vitória e nos motivamos mais ainda para conquistar a classificação em Sete Lagoas – disse o goleiro.
Mudança de postura
Cuca destacou a mudança de postura do Cruzeiro no intervalo, após fazer um primeiro tempo muito acanhado e sem 'gana de querer ser campeão'.
- Temos que jogar de maneira a querer ser campeão. No primeiro tempo estávamos atrás, sem velocidade, sem a gana de querer ser campeão. No segundo tempo tivemos atitude, tivemos velocidade e criamos chances – avaliou.
Para o comandante celeste, além da mudança de mentalidade, as trocas feitas na equipe ajudaram o Cruzeiro a encontrar o caminho da vitória.
- As trocas que fizemos, principalmente as duas primeiras, foram boas. Equilibramos totalmente a equipe. O Everton na lateral-esquerda, o Ortigoza entrou muito bem, dando um passe para gol e fazendo outro - disse Cuca, que ainda promoveu a estreia de Vítor.
- Matéria
- Mais Notícias















