menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cuca acredita que derrota para o Botafogo foi injusta

Jobson (Foto: Site Oficial do Bahia)
imagem cameraJobson (Foto: Site Oficial do Bahia)
Dia 28/10/2015
06:01

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Atlético vinha lamentando as más exibições na temporada. No entanto, na partida desta terça-feira contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana, o técnico Cuca exaltou a apresentação de seus jogadores.

continua após a publicidade

O treinador do Galo, no entanto, optou por queixar-se da derrota e questionar alguns critérios do árbitro, principalmente, na marcação do pênalti, que originou o gol do Bota.

– Os papéis se inverteram. Jogamos o que o Botafogo jogou no último sábado e eles atuaram como o Atlético no sábado. Acho que o placar foi totalmente injusto pelo que nossa equipe jogou. Tivemos 15, 16 chances de marcar, mas pecamos na finalização. Perdemos gol de tudo quanto é jeito e sofremos com um erro lamentável da arbitragem. Perdemos em um lance muito infeliz do árbitro. Gostei do que eu vi. Estamos no caminho certo – analisou o comandante do Alvinegro.

continua após a publicidade

O treinador acredita que uma equipe necessita tirar as derrotas como lição e espera que o Atlético utilize o jogo desta terça-feira como parâmetro para o resto da temporada. Além disso, Cuca acha que o Galo não deve ser criticado pelo revés.

– A derrota sempre prejudica, mas tenho de tirar lições das derrotas. A de sábado, por exemplo, foi ruim. A de hoje não. Temos de saber perder. Não dava para criticar o Atlético por essa partida. A única crítica que cabe é quanto à perda de gols, no resto, a equipe dominou 90% da partida. Tivemos mais posse de bola. O time estava impecável. Temos de pegar esse jogo como parâmetro e seguir assim – analisou o treinador, que já pensa no clássico do próximo domingo. Cuca espera que o Alvinegro. O comandante espera que a torcida compareça ao estádio no duelo frente ao Cruzeiro e promete uma equipe aguerrida em campo:

continua após a publicidade

– Agora é um jogo de muito peso. Eu sei o que é um clássico mineiro e o peso que ele tem, pois disputei diversos. Nós temos uma chance de vencer domingo, mas, para isso, precisamos da torcida ao nosso lado. Se eles estiverem do nosso lado, teremos uma postura diferente. Os jogadores vão dar a vida para sair dessa situação. Vamos nos comprometer e nos dedicar o máximo.

  • Matéria
  • Mais Notícias