Cruzeiro tentou contratar Araújo, confirma empresário
- Matéria
- Mais Notícias
Como adiantou a coluna De Prima, do LANCE!, o Cruzeiro tentou a contratação do atacante Araújo, vinculado ao Fluminense. Reserva no clube das Laranjeiras, o jogador chegou a conversar com a Raposa, através de seu empresário, Léo Raschid, há aproximadamente duas semanas.
O procurador do atleta confirmou que teve uma conversa com o clube celeste neste período.
- Há mais ou menos 10, 15 dias, tivemos uma conversa com o Cruzeiro. O clube demonstrou interesse, pensamos que poderia haver uma negociação, mas não deu certo - contou ao LANCENET!.
Embora admita que os mineiros manifestaram interesse na contratação do atacante, o agente explica que a possibilidade do jogador ir para a Toca da Raposa 2 é pequena.
- Hoje, dificilmente o Araújo deve fechar com o Cruzeiro. Tivemos aquela conversa há algum tempo, mas as coisas desandaram. É complicado o jogador fechar com o clube neste momento - avisou.
O contrato de Araújo com o Fluminense vai até janeiro de 2013. O jogador, no entanto, amarga o banco de reservas e deve deixar o clube após as finais do Campeonato Carioca. Léo Raschid, procurador do atleta, não quis revelar qual deve ser o destino do atacante:
- Temos algumas sondagens, mas nada de concreto. O jogador tem contrato com o Fluminense até janeiro (do próximo ano), mas estamos aguardando as decisões nas quais o clube está envolvido para conversarmos com a diretoria.
Caso fosse negociado com o Cruzeiro, esta seria a segunda passagem de Araújo no clube de Belo Horizonte. Entre 2006 e 2007, ele defendeu as cores da equipe celeste. Em seu primeiro ano na capital mineira, o atacante sagrou-se campeão estadual.
- Matéria
- Mais Notícias
















