Cristóvão Borges culpa desgaste pela queda de rendimento do Bahia
- Matéria
- Mais Notícias
Com o empate em 2 a 2 com o Criciúma, na última quarta-feira, na Itaipava Arena Fonte Nova, o Bahia chegou ao quarto jogo sem vitória. Nos últimos nove jogos, tem apenas um triunfo, contra o lanterna Náutico. O tricolor baiano, que já ocupou a quarta colocação por duas rodadas na metade do primeiro turno, agora está em 12º, com 24 pontos. E o técnico Cristóvão Borges culpa o desgaste causado pela sequência de jogos para a queda de rendimento:
- Nós conseguíamos pressionar mais o adversário numa parte do campeonato onde se jogava só nos finais de semana. Quando passamos a jogar quarta e domingo, o desgaste foi maior. Por conta disso temos que ficar fazendo alterações para tentar manter o nível de atuação, e alguma vezes a gente consegue, outras não. Na nossa sequência de jogos, muito mais "não" do que "sim".
Mas o técnico valorizou o poder de reação da equipe na partida contra o Criciúma, quando o time foi para o intervalo perdendo por 2 a 0 e conseguiu empatar o placar no segundo tempo.
- Esse segundo tempo faz com que a gente tenha confiança, porque demonstra um poder de reação que a equipe já teve no começo do campeonato, e isso é uma coisa muito importante e moraliza bastante - disse o treinador.
E MAIS:
> Obina marca no fim e evita derrota do Bahia contra o Criciúma
No próximo domingo, o Bahia visita o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira, em partida válida pela 21ª rodada da Série A.
- Matéria
- Mais Notícias