Na corrida contra o rebaixamento, Palmeiras recebe o Cruzeiro em Araraquara

- Matéria
- Mais Notícias
Depois da vitória em Salvador (1 a 0), o Palmeiras quer manter a mesma garra da última partida para desbancar o Cruzeiro neste sábado, às 18h30, em Araraquara. O Verdão luta contra o rebaixamento e somente a vitória pode diminuir a diferença do primeiro colocado fora da zona para três pontos, se o Corinthians derrotar o Bahia (jogo acontece no mesmo dia e horário). Mesmo longe, o Cruzeiro ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.
O técnico Gilson Kleina terá problemas para escalar a equipe. O zagueiro Thiago Heleno e o volante João Denoni estão suspensos e não jogam. Sendo assim, Henrique volta à posição de origem e Márcio Araújo e Marcos Assunção formam a dupla de volantes.
No último trabalho antes da partida, Barcos, Marcos Assunção, Luan e Maurício Ramos fizeram recuperação física e não participaram das atividades. No entanto, nenhum deles deve ser problemas para o duelo.
No meio campo, Patrick Vieira ganhou a disputa com Tiago Real e começa entre os titulares. Na frente, Luan, Betinho e Barcos estão confirmados. O lateral-esquerdo Juninho, que retorna de suspensão, fica entre os suplentes e Leandro será titular.
SEM MONTILLO, RAPOSA QUER SE SUPERAR!
Com a vitória sobre o Corinthians, na última quarta-feira, o Cruzeiro conseguiu saltar quatro posições na tabela, saindo do 12º posto e chegando ao oitavo. Ainda a 12 pontos do G-4, o time mineiro se apega às quase finitas chances de chegar à Libertadores.
Mas contra o irmão palestrino, o Cruzeiro terá um problema grande. Montillo, principal jogador da equipe, lesionou a coxa esquerda contra o Timão, na quarta-feira, e desfalca o time por tempo indeterminado. Em seu lugar, o meia Souza será escalado.
Além de Montillo, outro desfalque será o zagueiro Léo, punido pelo STJD pela expulsão contra o Figueirense. Martinuccio, que vive grande fase, é a nova esperança ofensiva da equipe. O jogador, que fez um gol e deu uma assistência contra o Corinthians, disse estar feliz com sua atuação mais recente.
- Não fui o único a me destacar contra o Corinthians. O time todo jogou muito bem. Agora, temos de pensar no Palmeiras. Fico muito feliz com o time, com o grupo e também pessoalmente. Fazia tempo que não jogava assim, já que fiquei um tempo parado. Estou muito contente - falou Martinuccio
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CRUZEIRO
Local: Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data/hora: 20/10/2012, às 18h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises(RJ) e Wagner de Almeida Santos (RJ)
PALMEIRAS: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Henrique, Leandro, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrick Vieira, Luan, Betinho e Barcos. Técnico: Gilson Kleina
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Mateus, Thiago Carvalho, Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Willian Magrão, Souza; Anselmo Ramon e Martinuccio. Técnico: Celso Roth
- Matéria
- Mais Notícias















