menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

De contrato renovado, Abel comanda treino esvaziado nas Laranjeiras

Galatasaray x Manchester United - Gol do Felipe Melo (Foto: Bulent Kilic/AFP)
imagem cameraGalatasaray x Manchester United - Gol do Felipe Melo (Foto: Bulent Kilic/AFP)
Dia 28/10/2015
05:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

O elenco do Fluminense voltou a treinar nesta terça-feira. Ou melhor, parte dele. Por conta das convocações para a Seleção Brasileira e dos jogadores que irão participar das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, a atividade comandada pelo técnico Abel Braga - que renovou contrato com o clube por um ano - contou com apenas 13 atletas.

Além do aquecimento, os jogadores disputaram um minicoletivo em campo reduzido. Como de praxe, o apoiador Deco se destacou com passes e lances de efeito.

Acabou a ansiedade! Abel renova com o Flu

ANDERSON FAZ TREINO À PARTE

Fora do time desde 25 de julho, quando sofreu um estiramento na coxa direita, o zagueiro Anderson apareceu no gramado para fazer um trabalho específico com membros da preparação física tricolor.

Ele ficou em cima de uma cama elástica, pulando e rebatendo as bolas que jogavam em sua direção. Entretanto, o defensor só voltará aos gramados em 2013.

  • Matéria
  • Mais Notícias