Comercial-SP apresenta goleiro e meia-atacante, ex-Náutico

- Matéria
- Mais Notícias
Na tarde da última sexta-feira, o Comercial-SP apresentou o goleiro Marcelo Henrique, de 21 anos, que estava do União São João, e também do meia-atacante Philip, também de 21 anos, vindo por empréstimo do Náutico.
A negociação do Leão com Marcelo Henrique já se enrolava desde o último dia 10 de maio. As tratativas que estavam bem encaminhadas, entretanto, acabaram se esfriando e o atleta, formado nas categorias de base do próprio Alvinegro, começou a negociar a sua ida para o futebol português.
- Teve essa negociação com o Nacional de Portugal, mas acabou não dando certo. O Rogério Vieira (diretor de futebol) me ligou, eu consegui pegar a minha liberação do União São João e acertei aqui - declarou o goleiro, que assinou contrato de um ano com o Bafo.
Marcelo sabe que chega para ser o reserva de Alex, mas disse torcer por um empréstimo do arqueiro, ainda cogitado pela diretoria leonina.
- No Paulistão, torci muito pelo Comercial e também pelo Alex. Sei que ele é o titular, mas torço para que ele possa ir para uma equipe de nível nacional, porque ele merece. Se não der certo, vou ficar na reserva e espero aprender muito com ele - contou.
Já o atacante Philip chega para a sua primeira passagem pelo futebol paulista. Em 2011, o jogador concedeu entrevista exclusiva ao LANCENET! e revelou as dificuldades no clube pernambuco, que deixava até faltar água aos atletas das categorias de base.
- Fui formado na base do Náutico e desde 2010 estava no elenco profissional. Agora espero agarrar está oportunidade em São Paulo - contou Philip.
- Matéria
- Mais Notícias















