Com reajuste, Giovanni vai assinar por mais três anos com o Fluminense
- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-esquerdo Giovanni chegou a ser dado como certo pela imprensa grega como reforço do AEK, de Atenas. A Elenko Sports, grupo de investidores que detém os direitos econômicos do jogador, chegou a acertar com os gregos, mas a vontade do camisa 6 prevaleceu e o Fluminense resolveu fazer um esforço, exercendo o direito de compra e assinando um novo vínculo por três anos.
Neste novo contrato, que deve ser assinado nos próximos dias, Giovanni vai ter os vencimentos reajustado e os valores vão chegar perto do que ele receberia caso fosse para a Grécia. Além da vontade do jogador em permanecer, também pesou na decisão um pedido do técnico Enderson Moreira para a diretoria, que também vê no jogador uma possibilidade de venda e ganho financeiro no futuro.
No mês passado, representantes da Udinese (ITA) estiveram no Brasil e sondaram a situação de Giovanni. O empresário do atleta foi informado sobre o interesse do clube em levá-lo para a Itália, mas as conversas acabaram não evoluindo.
Uma pancada sofrida na perna direita na partida contra o São Paulo, no último domingo, tirou Giovanni do jogo de quinta-feira, contra o Cruzeiro. O técnico Enderson Moreira escalou o zagueiro Victor Oliveira na lateral-esquerda. Breno Lopes, único da posição no elenco além de Giovanni, está emprestado pelo clube mineiro e havia um acordo com o Flu para que não fosse escalado. Diante do Furacão, no último domingo, o camisa 6 esteve em campo.
- Matéria
- Mais Notícias