Com nariz de palhaço, repórteres protestam contra Felipão
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Luiz Felipe Scolari encarou uma situação inusitada quando chegou à Arena Barueri para a partida contra o Goiás, neste sábado. Ainda no saguão dos vestiários, o treinador foi recepcionado por parte da imprensa com um nariz de palhaço, em forma de um protesto pacífico contra as ofensas do comandante após a partida da última quarta-feira.
Na ocasião, após o empate contra o Atlético Mineiro, na Arena do Jacaré, Felipão se irritou com algumas perguntas sobre o chileno Valdivia e acabou chamando dois repórteres de "palhaços". O ocorrido gerou uma situação desconfortável entre o treinador e a imprensa. Ele, inclusive, foi à sede da Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos da Estado de São Paulo) para um pedido de desculpas e reconciliação.
Jornalistas protestam com nariz de palhaço contra Felipão
Um dos idealizadores do protesto dos jornalistas, Ricardo Martins, repórter e coordenador de esportes da Rádio 105 FM, afirmou que a rádio em que trabalha não entrevistará o treinador enquanto não houver um pedido de desculpas formal.
- Isso é um aburdo. Ele tem de saber que não estamos aqui para brincar, nós também trabalhamos. A nossa rádio não entrevista o Felipão enquanto ele não pedir desculpa. É só isso que queremos - afirmou.
Felipão, cercado por seguranças e com aparência tranquila, não falou nada quando passou pelo grupo de repórteres que faziam o protesto. Alguns jogadores até se surpreenderam com o protesto e esboçaram sorrisos, mas nenhum deu declaração.
- Matéria
- Mais Notícias















