Com lesão no menisco, Felipe para por até seis semanas
- Matéria
- Mais Notícias
Examinado nesta quarta-feira, o goleiro Felipe, com uma lesão no menisco lateral do joelho direito, será operado na próxima semana e ficará entre quatro a seis semanas em recuperação.
O reserva de Rafael se machucou no treino recreativo de terça-feira e saiu do CT carregado de maca. Com a lesão confirmada de Felipe, o time enche ainda mais o seu departamento médico.
– Está com uma lesão no menisco lateral do joelho direito e será submetido a uma cirurgia na semana que vem, pois está muito inchado – disse Rodrigo Zogaib, médico do clube, ao LANCE!NET.
Zogaib, porém, afirmou que ainda não é possível afirmar que a lesão seja somente no menisco, já que a imagem da ressonância magnética foi prejudicada pelo inchaço na região do joelho.
– Tem uma área de edema na região óssea, o que aumenta a dor, e o joelho está muito inchado, dificultando a imagem. O menisco é bem claro, mas, provavelmente, vamos esperar para repetir o exame – explicou.
O próximo exame ainda não está confirmado, mas deve ocorrer em até quatro dias. A suspeita é de uma lesão semelhante a de Ganso, de ruptura do ligamento cruzado anterior com o menisco lateral.
- Matéria
- Mais Notícias















