menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com gol nos acréscimos, Bragantino vence e freia ascensão do Mogi Mirim na Série B

Dia 01/03/2016
04:12

  • Matéria
  • Mais Notícias

Embalado pela boa sequência de resultados, o Mogi Mirim recebeu o Bragantino, nesta terça, no Romildão, pela 15ª rodada da Série B. No entanto, o time da casa foi surpreendido e, com gol aos 47 da etapa final, foi derrotado por 3 a 2. Geovane marcou duas vezes para o Sapo, mas os gols não foram suficientes para evitar a derrota em casa. 

O revés deixou o Mogi na 18ª posição, com 13 pontos. O time vinha de duas vitórias seguidas, mas tropeçou em casa e segue na zona de rebaixamento da Segundona. Já o Bragantino foi aos 19 pontos e está na 11ª posição na tabela. O triunfo deixou a equipe longe da zona da degola, mas a distância para o G-4 ainda é grande: oito pontos separam o Massa Bruta do Náutico, quarto colocado. 

Mesmo atuando fora de casa, o Bragantino abriu o placar. Alan Mineiro, aos 20, aproveitou bom passe de Jocinei e bateu para o gol, abrindo o placar. O Mogi foi para o intervalo em desvantagem no placar. Na volta, a situação se complicou ainda mais para o Sapo. O zagueiro Paulão foi expulso e deixou o time da casa e desvantagem numérica. No entanto, o Mogi foi atrás do empate. Geovane marcou e igualou o confronto. 

Aos 27, Lincom, livre, completou para o gol, deixando o Massa Bruta na frente novamente. Porém, Geovane marcou mais um. Após passe para a área, o atacante dominou e bateu para as redes. O empate parecia assegurado, mas, aos 47, Everton Dias subiu mais alto que a zaga e deu a vitória aos visitantes.

  • Matéria
  • Mais Notícias