menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com casa cheia, líder Atlético-MG pega o invicto Sport no estádio do Mineirão

Dia 01/03/2016
04:26

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Atlético-MG tenta manter a liderança do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira contra o Sport, às 22h no Mineirão. E para isso o Galo contará com o apoio da torcida já que mais de 40 mil ingressos foram vendidos de maneira antecipada.

Com o seu time na liderança da Série A e dono do melhor ataque da competição, com 24 gols, o treinador Levir Culpi não faz mistério sobre o seu time titular. A única mudança é a volta do zagueiro Leonardo Silva, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Internacional por 3 a 1. Com isso, Edcarlos volta para o banco.

O lateral-direito Marcos Rocha, recuperado da lesão que o deixou de fora desde a primeira rodada, poderia estar no banco, mas Levir Culpi achou melhor segurar um pouco mais a sua volta, o que acontecerá apenas contra a Ponte Preta. O mesmo acontecerá com o meia/atacante Luan. O meia Guilherme, de volta ao Galo após o não acerto com o Cruz Azul do México, ficará no banco.

Já o invicto Sport terá a ausência do atacante André. Como tem direitos presos ao Galo, o autor de quatro gols neste Brasileirão ficará fora por questão contratual. O técnico Eduardo Baptista fez mistério em relação ao substituto, que deve ficar em Neto Moura ou Samuel.

- É uma possibilidade entrar com três volantes. Enfrentaremos o líder do campeonato na casa deles. Mas vou estudar um poucio mais a formação do Atlético para ver qual a melhor saída - disse Eduardo Baptista.

FICHA TÉCNICA:
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG), às 22h
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabricio V. da SIlva e Jesmar Miranda de Paula (ambos de GO)

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto e Maicosuel; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi.

SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Neto Moura (Samuel), Rithely, Wendel, Marlone e Diego Souza;  Maikon Leite. Técnico: Eduardo Baptista.

  • Matéria
  • Mais Notícias