menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Em coletivo no Palmeiras, Wellington Paulista marca dois gols

Ganso acerta um chute na cara do Moisés, no treino do Santos  (Foto: Ivan Storti)
imagem cameraGanso acerta um chute na cara do Moisés, no treino do Santos (Foto: Ivan Storti)
Dia 28/10/2015
03:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na tarde desta segunda-feira, o Palmeiras se reapresentou e Luiz Felipe Scolari promoveu um mini-coletivo de 45 minutos. Sem contar com Lincoln, que ficou na academia realizando trabalhos de fortalecimento muscular, o técnico escalou Wellington Paulista no time titular. E, com faro de gol, o atacante mostrou que tem condições de já estrear como titular na quarta-feira, às 21h50, contra o Santo André, pelas oitavas de finais da Copa do Brasil.

Inicialmente, o time titular contou com Bruno, Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdivia e Luan; Kleber e Wellington Paulista. Logo no início da atividade, em bola cruzada por Assunção em jogada de fundo, o novo reforço do Verdão cabeceou livre para o gol. Depois, em chute cruzado, Luan ampliou o placar.

E MAIS!
Wellington Paulista aparece no BID e pode estrear no Palmeiras

O segundo gol do ex-cruzeirense também foi de cabeça. Em batida de escanteio, ele se antecipou à defesa e escorou para o gol no primeiro pau. Após 25 minutos de atividade, Tinga entrou no lugar de Luan.

De pênalti, Adriano diminuiu para os reservas, que na sequência ganharam o reforço de Max Santos, passando a atuar com 12 homens. Mesmo assim, o time titular continuou mandando na atividade, com Marcos inclusive defendendo um difícil chute de Kleber e uma cobrança de falta de Marcos Assunção.

Mais próximo do término do treino, Valdivia foi para o vestiário mais cedo, com Luan retornando ao time titular e as duas equipes voltando ao 11 contra 11. No fim, Luan ainda fez o quarto do time titular, fechando o placar em 4 a 1.

TARDE DE GOLS, MAS TAMBÉM DE SUSTO

Além dos dois gols, Wellingtno Paulista chamou a atenção ao cair no gramado na parte final do treino. Ao dividir uma bola no campo de defesa, o atacante ficou no chão e chegou a assustar quem acompanhava a atividade. Porém, ele logo levantou e voltou a treinar normalmente.

  • Matéria
  • Mais Notícias