COI diz que organizadores da Rio-2016 precisam se apressar

- Matéria
- Mais Notícias
O Comitê Olímpico Internacional informou aos organizadores da Rio-2016 nesta terça-feira que eles precisam se apressar com os preparativos para a Olimpíada. Segundo a entidade, "o tempo está passando".
O comitê organizador do evento ainda não finalizou o orçamento para o evento e também não definiu quais serão as sedes do rúgbi e do hóquei sobre grama.
- Nossa mensagem continua sendo que há tempo, porém o tempo está passando. Eles (organizadores do Rio) precisam continuar trabalhando nisto com todo o vigor - disse o porta-voz do COI, Mark Adams, a repórteres.
O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, amenizou a cobrança e prometeu o orçamento pronto para 2013.
- Tudo está no caminho e no prazo. O orçamento estará pronto no ano que vem. Estamos numa situação boa, confortável. Estamos num caminho muito bom - afirmou do dirigente.
O representante do COI ainda revelou que a entidade fez questionamentos sobre o andamento da economia brasileira, que teve um crescimento abaixo do esperado no terceiro trimestre em seu Produto Interno Bruto (PIB).
- Matéria
- Mais Notícias