menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cobiçado por Atlético-MG e Cruzeiro, Ricardo Goulart não fala sobre o futuro

As imagens do Jogo Contra a Pobreza (Foto: Ricardo Rímolli)
imagem cameraAs imagens do Jogo Contra a Pobreza (Foto: Ricardo Rímolli)
Dia 28/10/2015
06:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

A disputa por Ricardo Goulart acirra a rivalidade entre Atlético-MG e Cruzeiro. Apesar de todo o imbróglio envolvendo os dois clubes e também o fundo de investimentos do Banco BMG – detentor de dos direitos econômicos do atleta –, o meia-atacante prefere não se manifestar sobre a situação.

continua após a publicidade

A jovem revelação, de apenas 21 anos, repassa a situação para Sandro Becker, empresário responsável por gerir a sua carreira.

– Eu, particularmente, não gosto muito de falar sobre esse assunto, porque fica chato com os dois clubes (Atlético-MG e Cruzeiro). Qualquer coisa, eu peço que fale com o meu empresário, ele é quem pode falar, é ele quem sabe de tudo. Eu quero ficar quieto sobre essa situação – disse o atleta.

A equipe de reportagem do LANCE!Net tentou estabelecer contato com o agente do apoiador. Becker, no entanto, não atendeu e tampouco retornou as chamadas telefônicas.

continua após a publicidade

Nessa terça-feira, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, garantiu que o jogador já não faz parte dos planos atleticanos. Os dirigentes do Cruzeiro, por sua vez, evitam falar sobre a situação. Mas as propostas apresentadas por Cruzeiro e Atlético possuem pontos de desequilíbrio para os dois lados, deixando o próprio jogador como o definidor de seu futuro.

Enquanto o Galo topa pagar um valor por parte dos direitos econômicos de Goulart à vista, o Cruzeiro oferece um salário maior, mesmo desembolsando uma grana de modo parcelado por uma parte do atacante.

continua após a publicidade

A expectativa é que o destino de Ricardo Goulart seja definido nos próximos dias. O jogador, que apareceu com a camiseta do Santo André, teve uma passagem discreta pelo Internacional e, neste ano, defendeu as cores do Goiás. Entre Série B e Copa do Brasil, o meia disputou 42 partidas e marcou 16 gols.

  • Matéria
  • Mais Notícias