Clima de final: Grêmio busca quarta vitória seguida

- Matéria
- Mais Notícias
O confronto é direto. Embora não possa ultrapassar o Fluminense se vencer, o Grêmio trata a partida com os cariocas, às 21h50 de quarta-feira, no Olímpico, como uma final. Com a intenção de fazer um Brasileirão de destaque, o clube pode engatar a quarta vitória seguida na competição.
O Fluzão será o nono adversário do grupo dos considerados grandes clubes do Brasil. Até agora, o Grêmio tem cinco vitórias e três derrotas. As últimas três partidas, porém, demonstraram a força tricolor: vitória contra Cruzeiro e Botafogo, fora de casa, e virada sobre o Sport no Olímpico.
- Mostramos a nossa cara na competição nestes três últimos jogos. Agora é manter a sequência. Na quarta-feira, temos um confronto direto e estamos encarando o jogo como se fosse uma final – destacou o camisa 10 Zé Roberto.
Os sucessos consecutivos mantiveram o Grêmio na quarta posição, com 21 pontos, depois de uma turbulência, quando perdeu para Atlético-MG e Santos. Também, coincidência ou não, aconteceram justamente após a estreia de Elano ao lado de Zé, o que aumentou a qualidade no meio-campo.
- Achamos nossa identificação de postura. O mais legal disso é que está todo mundo focado, mesmo aquele que concentra com o grupo e depois é cortado. Ele no outro dia está treinando motivado porque sabe que é um campeonato muito dinâmico, com lesões e suspensões, por exemplo – comentou o meia.
O Tricolor quer contar com o apoio da massa tricolor no Olímpico, na quarta-feira. O último treinamento, que define os retornos de Kleber, Werley e Edilson ao time, acontece na tarde desta terça-feira.
- Matéria
- Mais Notícias















