menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Antes do clássico, elenco do Potiguar demonstra ansiedade

Dia 28/10/2015
05:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

Às vésperas do Clássico Potiba, contra o Baraúnas, o zagueiro Índio, do Potiguar, mostrou-se empolgado com a oportunidade de disputar essa partida pela primeira vez e garantiu estar preparado para ajudar seu time a conquistar a primeira vitória no returno.

- Estou feliz. No primeiro clássico fiquei no banco, pois tinha acabado de chegar ao clube. Agora é trabalhar forte e estar dentro de campo no domingo e espero fazer um bom jogo - declarou Índio ao site oficial do clube.

Apesar de ser uma partida difícil, principalmente por causa dos diferentes momentos do clubes, o atleta deposita confiança no trabalho do grupo.

- Vai ser um jogo muito difícil, mas acredito na nossa vitória, vamos trabalhar forte para que no domingo possamos fazer um grande jogo e conseguir a nossa primeira vitória - concluiu.

Reforço para o Clássico Potiba

O Time Macho deverá ter um reforço, para a partida de domingo, contra o Baraúnas. O zagueiro Reginaldo, bastante elogiado pela diretoria, retornou aos treinos na manhã desta quinta-feira.

Reginaldo mostrou-se disposto a ajudar o Potiguar a sair da má fase na qual se encontra.

- Estou feliz por ter me recuperado para o clássico contra o Baraúnas, agora espero conquistar novamente minha vaga na equipe titular e fazer um grande jogo e ajudar o grupo a conquistar nossa primeira vitória nesse segundo turno - disse também ao site do Potiguar.

Reginaldo se recuperava de uma lesão no joelho esquerdo e já havia desfalcado o Time Macho na rodada passada, diante do Alecrim.

O Clássico Potiba será no próximo domingo, às 17h, no estádio Nogueirão, pela quinta rodada do returno do Campeonato Potiguar.

  • Matéria
  • Mais Notícias