Cicinho e Thiago Heleno fazem exames e são dúvidas no Palmeiras
- Matéria
- Mais Notícias
Cicinho e Thiago Heleno podem mesmo desfalcar o Palmeiras no jogo de domingo, contra o Mirassol, pelas quartas de final do Paulistão. Na reapresentação da equipe, os jogadores foram submetidos a exames médicos e, se a partida fosse nesta sexta-feira, estariam vetados.
As notícias do Verdão chegam antes até você!
De acordo com o médico Rubens Sampaio, o lateral-direito sofreu uma contratura muscular no lado esquerdo da virilha. Cicinho seguirá em tratamento e será reavaliado na sexta-feira. Sobre suas declarações após a vitória por 1 a 0 contra o Santo André, de que aceitaria receber infiltrações para atuar sem limitações, o médico esclareceu:
- Se fosse uma lesão ligamentar, o tratamento com infiltração funcionaria. Mas com lesão muscular isso não é possível. No seu caso, não se aplica. Se ele não tiver condições de treinar no sábado, estará vetado - disse.
Já Thiago Heleno, que recebeu a popular "paulistinha" em didivida com Deola, tendo de ser substituído no intervalo da partida, sofre com um edema no vasto lateral da coxa direita.
- Edema não é lesão grave, é um inchaço. O problema é que isso está bloqueando a sua articulação. Ele não consegue passar de 90 graus de flexibilidade no joelho direito. Se regredir o edema, ele poderá jogar - explicou.
- Não temos como confirmar nem a presença e nem a ausência dos dois. Temos de esperar os resultados do tratamento no sábado.
Caso os dois não possam atuar, João Vitor e Leandro Amaro devem entrar na equipe. A boa notícia, porém, é que tanto Lincoln como Patrik foram liberados para treinar com o grupo. O primeiro, inclusive, treinou com bola na Academia de Futebol. Já Patrik trabalhou apenas com os preparadores físicos.
- Matéria
- Mais Notícias















