Cheio de dúvidas, Cruzeiro reencontra Estudiantes
- Matéria
- Mais Notícias
Passaram-se quase dois anos e o Cruzeiro volta a enfrentar o Estudiantes após a final da Libertadores de 2009, que deu o título para os argentinos. O jogo começa às 22 horas desta quarta-feira, na Arena do Jacaré.
O técnico Cuca faz mistério sobre a escalação celeste. A única certeza é da estreia do uruguaio Victorino na zaga.
- É um jogo de caráter decisivo e pela primeira vez que estou aqui vou me preservar o direito de abrir a equipe somente na hora do jogo. Jogar com um adversário que, bem ou mal, conhece o Cruzeiro, e para nós é encarado como um jogo decisivo. Então, vamos ter um cuidado um pouco maior nos detalhes e me preservo para amanhã (quarta-feira) abrir para vocês 45 minutos antes do jogo, com a lei me obriga - afirma Cuca.
Cruzeiro apresenta uniformes e homenageia campeões de 96
O atacante Wallyson pode ganhar a vaga de Thiago Ribeiro, que não está agradando ao comandante da Raposa em 2011. Outro que pode ser novidade no time é Marquinhos Paraná, em uma das laterais ou ainda no meio de campo.
Victorino, que já sabe que vai estrear com a camisa 4, está animado:
- Estou com muita expectativa para essa partida, para a Libertadores. E também sabemos da qualidade do Estudiantes. Ganhou uma Libertadores em 2009 do Cruzeiro. Era uma final e agora é uma partida de grupo e vai ser muito difícil.
Ficha Técnica
Cruzeiro X Estudiantes (ARG)
Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas
Data/Hota: 16/02/2011 / 22h
Árbitro: Carlos Amarilla, auxiliado por Milcíadis Saldívar e Carlos Cáceres
Cruzeiro: Fábio; Pablo, Victorino, Gil e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Henrique, Gilberto e Montillo; Wallyson e Wellington Paulista. Técnico: Cuca.
Estudiantes: Orión; Frederico Fernandez, Desábato e Ré; Mercado, Sánchez, Braña, Benitez, Verón e Perez; Gastón Fernandez. Técnico: Eduardo Berrizo.
- Matéria
- Mais Notícias















