Na chegada de Ronaldinho, Ninho do Urubu apresenta novidades

- Matéria
- Mais Notícias
Debaixo de um temporal, o Flamengo e Ronaldinho Gaúcho iniciaram os treinamentos no Ninho do Urubu. O CT rubro-negro, uma das prioridades do técnico Vanderlei Luxemburgo, passou por melhoras para poder receber os jogadores nesta temporada. Logo ao entrar no local, foi possível perceber que a parte dos dormitórios e refeitório está quase pronta. Faltam ajustes finais para que os jogadores possam permanecer no CT durante período integral.
Acostumado aos mais modernos centros de treinamento do mundo, Ronaldinho Gaúcho pôde perceber, na segunda-feira, um CT que ainda engatinha para atingir o nível de Milanello, o grande quartel-general do Milan, seu antigo clube. Novamente com o sorriso no rosto, o craque foi vítima das câmeras, mas pareceu não se importar.
Ao lado de Maldonado e Thiago Neves, suou sob a leve chuva que caía no CT e, consequentemente, em um dos quatro campos disponíveis. A poucos metros dali, a sala de imprensa, ainda em local improvisado, já contava com ar condicionado e cadeiras, algo antes inexistente no local. A chegada de energia elétrica em todos os pontos do CT também foi uma mudança.
Também acostumado ao futebol europeu, o atacante Deivid elogiou as mudanças que encontrou no local, mas reconheceu que é apenas um primeiro passo. O camisa 9 rubro-negro lembrou que o processo iniciado por Vanderlei Luxemburgo no Flamengo já foi realizado anteriormente tanto no Cruzeiro quanto no Santos.
– Acho bem legal. Vanderlei fez isso antes e ajudará muito o Flamengo. Não perderemos mais tempo saindo para o hotel no qual íamos almoçar. Agora podemos ficar aqui. Ajuda muito no trabalho – ressaltou o atacante.
Àquela altura, Ronaldinho Gaúcho já havia deixado o campo de treinamento e rumava para o vestiário. Tudo sob o olhar das câmeras e de dois de seus seguranças. Perguntado sobre o que o craque achou do CT, Deivid riu e brincou sobre a distância.
– Ainda não falei com ele, mas deve ter gostado. Afinal, ele morava muito longe do CT do Milan – disse Deivid, às gargalhadas.
- Matéria
- Mais Notícias