Chandhok mira vaga de reserva na Lotus Racing

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de descartar correr pela Hispania neste ano, Karun Chandhok mira a Lotus Racing para continuar dentro da Fórmula 1.
No campeonato de 2010, ano em que estreou na Fórmula 1, o indiano participou de dez corridas pela Hispania, sendo substituído por Sakon Yamamoto após o GP da Inlaterra.
Sem conseguir um assento como titular, Chandhok quer ser terceiro piloto do time de Tony Fernandes para não perder um ano.
- Acho que será um passo adiante (ir para a Lotus). Correr no ano passado me colocou um pé dentro, então não tenho que procurar mais por isso. Quero estar envolvido em médio prazo, por dois ou três ano. Vou aprender mesmo se correr só as sextas-feiras. Estabilidade na F-1 é necessária, assim como em qualquer outro esporte - disse o piloto.
Contudo, o indiano deixou claro que ainda não tem nada fechado com o time e que outros pilotos podem estar negociando a vaga também.
- Nada é definitivo até que você tenha o contrato em suas mãos. Vai levar duas ou três semanas para saber. Talvez eles estejam conversando com mais 20 caras além de mim - completou.
- Matéria
- Mais Notícias