Celso Roth vê igualdade no duelo contra o Botafogo

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar do mau momento vivido pelo Cruzeiro nas últimas partidas, o técnico Celso Roth acredita que o time jogará de igual para igual com o Botafogo. A equipe carioca é líder do Brasileirão e tem o melhor ataque, com sete gols em dois jogos.
- Botafogo x Cruzeiro é um clássico, seja onde for. É um jogo difícil, seja onde for. Mas nós temos a intenção de vencer, com todo respeito ao Botafogo, pelo momento do Botafogo, que é o líder. Mas o Cruzeiro é o Cruzeiro. E, mesmo desequilibrado, sempre vai visar e querer a vitória. Aliás, o respeito maior que podemos ter pelo adversário é vencê-lo. É essa a nossa proposta - disse.
Tendo estudado, junto aos jogadores do elenco, como joga a equipe botafoguense, o técnico salienta quais serão as principais armas do adversário no confronto.
- Nos dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro, o Botafogo jogou com o Herrera, sem o Loco Abreu, e irá jogar contra o nosso time com o Herrera e com jogadores mais baixos e rápidos. São jogadores que não são tão altos, mas que são muito rápidos. E a bola aérea do Botafogo, nesse sentido e neste momento, fica um pouco prejudicada, porque altos são os dois zagueiros - afirmou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias