CBF admite erro e Duque de Caxias é absolvido no STJD
- Matéria
- Mais Notícias
O Duque de Caxias segue vivo na luta contra o rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o Tricolor da Baixada foi julgado e absolvido da acusação de escalação irregular do atacante Rafinha, que poderia lhe custar punição de até 15 pontos . O Pleno do STJD entendeu que o clube foi induzido ao erro pela CBF, já que o contrato foi aceito pela entidade e ingressou no BID em 10 de janeiro.
E MAIS:
> São Caetano anuncia Bruno Veiga para o ataque
> Presidente do Guarani pede apoio da torcida em briga por acesso na Série C
Em ofício enviado para o Tribunal, a CBF admitiu que houve uma falha no sistema do Boletim Informativo Diário por ter admitido uma segunda prorrogação de contrato com alteração salarial, o que não é permitido, dando assim condição de jogo ao atleta. Quando se deu conta do erro, a entidade tirou Rafinha do BID acumulado, mas não do eletrônico, e nem sequer comunicou o clube.
Agora, o clima fica mais tranquilo pelos lados do Tricolor da Baixada para a partida contra o Guarani, sábado, às 19h, no Marrentão. O Tricolor soma 12 pontos no Grupo B, três a menos que o CRAC-GO, fora da zona de rebaixamento para a Série D.
- Matéria
- Mais Notícias















