Bryan quer aproveitar chance no América-MG

- Matéria
- Mais Notícias
Com a confirmação do veto de Pará, que segue lesionado e só deve voltar em 15 dias, o garoto Bryan seguirá como titular da lateral esquerda do América-MG pelo menos por mais duas rodadas. Mas a pressão em assumir um lugar no setor tão problemático do Coelho, que passou a jogar no 4-4-2 em 2012 - o que gerou uma mudança nas características dos laterais nesse setor - não preocupa o garoto recém-promovido dos juniores e que se saiu bem nos dois jogos em que entrou (vitórias no amistoso contra o Cruzeiro e na estreia do Mineiro contra o Democrata).
E ele credita isso ao apoio que está ganhando dos companheiros e do treinador.
- A tranquilidade que os jogadores passam para mim e o moral que o Givanildo vem me dando dão a calma necessária para que eu me saia bem - disse Bryan em entrevista coletiva.
Sobre a estreia do time, o lateral-esquerdo disse que tudo corre de forma perfeita
- Coloquei em mente que não iria me afobar. Entrei tranquilo e ajudei os companheiros a conquistar a vitória - disse Bryan.
E o garoto mantém a humildade. Mesmo com os elogios que ganhou de Givanildo, o lateral disse que isso não subirá à cabeça. E que sabe que terá de lutar muito se quiser a vaga de titular e que o próximo round será o jogo deste sábado contra a Caldense, na Arena do Jacaré.
- Preciso aproveitar as chances. Quero ir para o jogo e ajudar o América a conquistar mais uma vitória. E será uma briga muito boa pela titularidade - comentou.
RODRIGUINHO PEDE APOIO DA TORCIDA
Nesta quinta, em coletiva após o treino, o meia Rodriguinho disse que o América-MG precisa muito do apoio do torcedor em 2012. Afinal, os objetivos no ano do centenário são grandes.
- Queremos brigar pelo título mineiro e alcançar o acesso para a Série A do Brasileiro. Para isso, contamos com o nosso torcedor. Tomara que ele nos prestigie desde o primeiro momento - disse Rodriguinho, chamando a torcida para a partida contra a Caldense.
Nesta sexta-feira, Rodriguinho e os demais jogadores farão um treino à tarde no Lanna Drumond e logo depois iniciarão a concentração para a
partida.
- Matéria
- Mais Notícias















