Para Bruno Senna, Barrichello é candidato a uma vaga na Renault para 2012

- Matéria
- Mais Notícias
Concorrente a uma vaga na Renault para a próxima temporada, Bruno Senna admitiu que terá muitos adversários para permanecer na escuderia francesa em 2012. Além de Romain Grosjean, Vitally Petrov e Kimi Raikkonen, o brasileiro colocou até mesmo seu compatriota Rubens Barrichello no páreo.
- Todo mundo que está no mercado é meu adversário, se ele está no mercado será adversário mas tem outros pilotos. O Rubinho é um piloto com muito peso pela experiência, mas temos de ver a decisão da equipe, se eles vão apostar no potencial ou pilotos mais experientes. - afirmou o piloto, em entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira (23).
Bruno Senna acredita que somente os resultados dentro das pistas não serão suficientes para mantê-lo na Renault. Segundo o corredor, o fator financeiro pesará bastante na decisão da escuderia.
- Estou fazendo o que tenho de fazer para convencer a equipe e outras de que posso correr competitivamente. A competição é sempre grande por um lugar no grid, todo mundo quer uma chance numa equipe vencedora. A gente sabe que não vai ser fácil manter o assento, tem outros pilotos no páreo. Os resultados das corridas são importantes, mas as parcerias também - analisou.
Por último, Bruno Senna disse que foi uma surpresa a oportunidade de correr no GP do Brasil deste ano. O piloto, que substituiu o alemão Nick Heidfeld somente no meio da temporada, admitiu que já estava focando em 2012 quando surgiu a oportunidade de voltar à F-1.
- O plano era focar em 2012 e conseguir patrocinadores para continuar na equipe, mas foi um ano conturbado na equipe. Felizmente, a equipe botou fé em mim e me deixou correr a segunda metade do campeonato. Tem sido uma participação boa, nunca é fácil entrar no meio sem testar, mas tem sido de uma forma muito boa – complementou.
- Matéria
- Mais Notícias















