menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Bruno Senna admite erro e agradece ao apoio da equipe

Ronaldinho (Foto: Wagner Meier)
imagem cameraRonaldinho (Foto: Wagner Meier)
Dia 28/10/2015
05:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

A sexta-feira foi mais complicada do que se pensava para Bruno Senna em Spa-Francorchamps. No primeiro treino livre, o piloto da Renault perdeu o controle de seu carro na pista molhada e danificou a traseira na barreira de pneus. Na segunda sessão, também com condições variáveis, Senna não conseguiu muitas voltas com pista seca e teve de tomar muito cuidado.

- Pela manhã, acabei cometendo um erro e perdi muito tempo de pista. Enfim, essas coisas acontecem e a equipe teve uma atitude muito boa, me dando o suporte na hora que eu precisava. Voltei para a pista com confiança de novo e a tarde foi boa. passamos pelo programa, fazer um bom desenvolvimento do carro em todas as condições. Estava tomando cuidado com zebra molhada e linha branca, porque não queria cometer outro erro e perder quilometragem. Não foi o último nível de performance, ainda tem muito trabalho para o sábado e domingo - disse Bruno a jornalistas brasileiros.

O piloto da Renault acha cedo para determinar em que nível sua equipe está na comparação com os rivais em Spa, justamente pelo fato de as condições terem sido tão variáveis:

- Para ser bem sincero, não tenho ainda uma posição certa, as condições de pista variaram muito hoje. É difícil saber o que cada um estava fazendo. Houve momentos em que eu estava com pneus de chuva extrema e outros com intermediários. É claro que há alguns carros mais rápidos do que o nosso em todas as condições. Se conseguir acertar tudo direitinho, dá para ficar ali perto dos dez primeiros.

  • Matéria
  • Mais Notícias