Bruno: declaração de Felipão não interfere no elenco

- Matéria
- Mais Notícias
A declaração dada pelo técnico Luiz Felipe Scolari à TV Gazeta na noite do último domingo, de que não ficará no Palmeiras na próxima temporada, pegou a todos de surpresa no clube. Até mesmo a diretoria, que afirmou não ter conversado com ele sobre o caso.
Para o goleiro Bruno, porém, isso não interfere em nada no ambiente do elenco e na preparação do time para o jogo de quarta, contra o Atlético-PR.
- Isso não vai ter problema. Ele falou pensando no fim do contrato. Enquanto ninguém falar sobre renovação com ele, é natural ele sair. Dentro do grupo isso não vai afetar em nada. Declarações à parte, isso não entra no vestiário - falou.
- Ele passa sempre a vontade de vencer. Nós passamos o mesmo para ele e ele percebe isso no grupo. O que vem de fora, estamos conseguindo manter fora do vestiário. É um fator importante para vencermos. No vestiário está tranquilo e tenho certeza absoluta que não vai interferir em nada - falou.
Na opinião do camisa 1, um título nesta temporada pode fazer o treinador mudar de ideia.
- Ele deve ter falado pelo fim do contrato e não sabe o que vai acontecer. É normal dizer isso. Mas com certeza um título muda tudo. Temos totais condições de conseguir um, isso pode mudar tudo. Tem muito a acontecer até o fim do ano - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















