Brasil Open sorteia chaves, e Thomaz Bellucci ‘folga’
- Matéria
- Mais Notícias
Os tenistas que irão disputar a chave principal do Brasil Open a partir da próxima segunda-feira conheceram seus adversários neste sábado. E o sorteio "favoreceu" o número 1 do país, Thomaz Bellucci, na disputa do único torneio de nível ATP 250 do Brasil.
Bellucci, atual 31º no ranking mundial, ficou como bye na primeira rodada, e vai estrear apenas nas oitavas de final. Seu adversário nesta fase sairá do duelo entre o argentino Carlos Berlocq (número 65 do mundo) e um atleta vindo do qualifying.
O segundo melhor do país, Ricardo Mello (77º), terá um adversário complicado pela frente na primeira rodada. Será o colombiano Santiago Giraldo (57º), que eliminou Bellucci no ATP 250 de Auckland (NZL) no mês passado.
A rodada inaugural da competição também reservou espaço para um duelo nacional. Será entre João Souza (111º), o Feijão, e Guilherme Clezar (751º). Ambos receberam convites da organização para jogar o Brasil Open.
O ucraniano Alexandr Dolgopolov (32º), uma das atrações na Costa do Sauípe principalmente por ter chegado às quartas de final do Aberto da Austrália em janeiro, também ficou de bye na primeira rodada. Nas oitavas de final, ele enfrentará o vencedor do duelo entre o brasileiro Fernando Romboli (245º) e o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo (74º).
- Matéria
- Mais Notícias