Botafogo vence Flamengo e leva vantagem para segundo do jogo da final na OPG

- Matéria
- Mais Notícias
No primeiro jogo da decisão da OPG o Botafogo bateu o Flamengo por 2 a 1, neste sábado, na Gávea, e ficou com a vantagem do empate no segundo encontro, no próximo sábado, em Caio Martins.
O atacante Sassá foi o protagonista da final, marcando os dois gols a favor do Alvinegro. João Felipe foi quem anotou o único gol para o Rubro-Negro.
A equipe comandada pelo técnico Jair Ventura inaugurou o marcador logo aos 43 segundos do primeiro tempo, após o Flamengo perder a bola no meio de campo.
O Botafogo conseguiu ampliar o placar no último minuto do primeiro tempo. Desta vez, o gol de Sassá saiu após cobrança de falta e ele contou com a falha do goleiro Luan para aumentar a vantagem.
E o Flamengo até conseguiu diminuir aos nove minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Rafinha para área que encontrou João Felipe, livre, para testar contra o gol de Andrey.
Apesar da pressão rubro-negra até o fim do segundo tempo, o Botafogo segurou o resultou e manteve a invencibilidade na competição: agora são onze vitórias e dois empates.
- Matéria
- Mais Notícias















