menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Bolívar minimiza pressão: 'Dorival não entra em campo'

José Aldo (Foto: Alexandre Loureiro)
imagem cameraJosé Aldo (Foto: Alexandre Loureiro)
Dia 28/10/2015
05:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

A frase já foi dita por D'Alessandro, um dos líderes do time como o zagueiro, após o jogo com o Botafogo. Bolívar voltou a repeti-la: Dorival Júnior não entra em campo. Esse foi o modo que os jogadores escolheram para defender o chefe da pressão da própria torcida do Inter.

Após a derrota para o Atlético-MG, nesta quarta-feira, Dorival ouviu da boca do vice de futebol Luciano Davi uma cobrança forte e a promessa de que o vestiário vermelho seria sacudido. Fica impossível do grupo perceber a situação – até porque a torcida vaia e xinga o técnico.

- Acho que ele pode tirar mais do grupo. Quem entra ali dentro são os jogadores, não o Dorival. Conseguimos pressionar o Atlético com um a menos. Eu falei no vestiário que determinação e o que corremos no segundo tempo, estamos de parabéns – disse o camisa 2.

 Galo imbatível: Líder vence mais uma e segue na ponta

Um dos líderes do vestiário, o General defende que o resultado ruim não pode trazer tantas complicações ao Inter. Com a derrota, o Inter ficou na oitava posição, com nove pontos a menos que o líder, o próprio Galo.

- Não se pode criar tanta coisa por uma derrota. Levamos o terceiro gol tentando pressionar. Sabemos da qualidade do grupo, vocês viram que com um jogador a menos, estivemos para empatar a partida. Mas não é para fazer tempestade em copo d'água – completou.

O Inter deixa Belo Horizonte no início da tarde desta quinta-feira. A chegada colorada está prevista para o início da noite em Porto Alegre.

  • Matéria
  • Mais Notícias